Portal MSN

Ex-apresentadora do Fantástico, Glória Maria, volta à televisão em janeiro

Glória Maria, conhecida por ser ex-apresentadora da revista semanal global “Fantástico” e também, por não divulgar de jeito nenhum sua […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Glória Maria, conhecida por ser ex-apresentadora da revista semanal global “Fantástico” e também, por não divulgar de jeito nenhum sua idade, em rápida passagem por São Paulo nesta quinta-feira (07/05), onde prestigiou o lançamento da linha de cosméticos do estilista Ocimar Versolato, disse que volta à televisão em janeiro.

A jornalista, que está vivendo em Salvador, contou a revista Quem que “é o fim do meu período sabático e volto a trabalhar na Globo em janeiro de 2010. Ainda não sei em qual jornal da emissora vou estar, só sei que não voltarei para o “Fantástico”. É uma decisão minha, não quero mais trabalhar em todos os fins de semana”, comentou ela, que tem dedicado a maior parte do seu tempo para a realização de trabalhos voluntários na capital baiana.

Apesar do evidente carinho com que fala das crianças que auxilia, Glória descarta a possibilidade de adotar uma criança. “Não penso em adotar porque todos eles são meus. Estou muito feliz assim”. Ela ainda acrescenta à publicação que “estou morando lá desde janeiro. Venho uma vez por mês ao Rio, mas evito demorar. Troco fralda, dou mamadeira para as crianças carentes da Organização Apoio Fraterno, ajudo no que for necessário. Dou tempo e amor, que é o que eles mais precisam. Não vivo a vida social de Salvador, só a vida real”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!