Portal MSN

Ex-BBB Naiá recebe queixa-crime e se torna a primeira Big Brother processada

Naiá, ex-participante da nona edição do Big Brother, está sendo processada. Na tarde desta terça, 15, Durante participação no programa […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Naiá, ex-participante da nona edição do Big Brother, está sendo processada. Na tarde desta terça, 15, Durante participação no programa ‘A Tarde é Sua’, comandando por Sonia Abrão na Rede TV!, Naná declarou que recebeu uma intimação judicial para prestar explicações em uma queixa-crime ajuizada por um filho de imigrante judeu, divido a uma declaração considerada preconceituosa. Ela teria dito que não combinava com o participante Leo Jancu, que é judeu, porque eles tinham "fé diferente".

Segundo Naiá, ela e seu marido ficaram surpresos principalmente porque a declaração nem foi ao ar, passou apenas no pay-per-view. Porém já comunicaram a Globo por telefone do ocorrido e estão consultando o advogado do casal.

Com esta queixa, Naiá se tornou a primeira Big Brother a ser processada, porém revelou não ser o primeiro processo de sua vida: ‘A minha vida foi de oficiais de justiça’, disse a ex-BBB.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!