Mais uma edição da Rádio Pinel foi gravada na terça-feira (13), para ir ao ar na sexta-feira. A convidada de Marcão, Rafinha e Alê foi a colega de confinamento Natália. A ex-sister mostrou toda sua espontaneidade e desenvoltura e dançou do mesmo jeito que dançava na casa do BBB.

Depois da gravação, Nat contou exclusivamente para o site do Mais Você que ainda está em negociações para posar em uma revista masculina. Falou também sobre estar dividindo apartamento com Marcão. “Está muito divertido, parece continuação do Big Brother”. Marcão concordou: “A gente acorda rindo e vai dormir rindo”.

O Papai Vanoli deixou claro durante a gravação que não está mais com Thati Bione. Quando os brothers brincaram que ele era “biônico”, Marcão falou para tirar essa parte na edição.

Após a Rádio Pinel, o capixaba explicou que o término do namoro foi tranquilo, resultado da incompatibilidade de agendas. “Éramos um casal normal e, como todo casal normal, pode haver reconciliação”. Sobre os boatos de que estaria tendo um relacionamento com Natália, ele desmentiu.

Rádio Pinel vai ao ar na sexta-feira, dia 16.







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here