Um grande evento movimentou na sexta-feira (17), as gravações da novela das oito da TV Globo ‘Caminho das Índias’. A marca Daspu desfilou na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, para uma platéia ilustre. Entre as presenças especiais, ninguém menos que Priscila Pires, vice-campeã do BBB, marcou presença. Também participaram Susana Vieira, Betty Lago, Preta Gil, Carlinhos de Jesus, Elke Maravilha, e nomes da moda como Julinho Rego e José Camarano também acompanharam cada detalhe e interagiram com os personagens que circulam no bairro carioca da Lapa.

Na trama, Leinha (Júlia Almeida) não parava de filmar com sua câmera; Camila (Ísis Valverde) registrava tudo no celular para mostrar o desfile, em tempo real, ao namorado Ravi (Caio Blat) do outro lado do mundo e o indiano Indra (André Arteche) acompanhava cada movimentação sem tirar os olhos também de Norminha (Dira Paes).

Nos bastidores, Susana Vieira trazia sempre uma palavra de incentivo e adorou reencontrar a amiga Betty Lago, engajada com a Daspu desde o início do projeto. A atriz voltou, inclusive, às passarelas depois de anos para o primeiro desfile da marca. Uma das mais animadas, Preta Gil não largava a câmera e registrava todos os momentos.

As cenas do desfile, gravadas na cidade cenográfica da Lapa, na Central Globo de Produção, estão previstas para ir ao ar na quinta-feira, dia 23. ‘Caminho das Índias’ é exibida logo após o ‘Jornal Nacional’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here