Priscila, a segunda colocada do ”Big Brother Brasil 9”, faz seu segundo ensaio fotográfico, a morena posou para a TV TDB!. Pri revela alguns planos para o futuro, informa o jornal O Dia. A morena diz que o seu gosto por sexo serviu de inspiração para uma ideia: “Quero abrir uma sex shop, mas ainda vou pensar se será no Rio ou na minha cidade, Campo Grande”. Aos 26 anos, Priscila diz que já realizou todas as suas fantasias sexuais. ”Estou sexualmente satisfeita, mas acho que ainda vou encontrar um homem que me surpreenda”, diz Pri.

A ex-sister conta a sua maior loucura de amor num relacionamento: ”Foi na laje da casa de um ex-namorado, que estava em obra. Estavam construindo o segundo andar e a gente sempre ficava lá curtindo a noite. Foi emocionante, porque tenho medo de altura”, revela Priscila.

A bela diz sobre posar para revista masculina: ”Vou posar por muito dinheiro”, ressalta ela, que está radiante com seu novo piercing genital. Priscila encomendou uma joia em ouro branco com pedrinha de brilhante.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here