O ex-policial Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira, assumiu na tarde de quinta-feira (20), ao vivo no programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, o namoro com a estudante Fernanda Cunha, pivô da separação.

“O importante é a nossa felicidade, não estou nem aí para o que os outros pensam”, afirmou Silva à apresentadora Sonia Abrão. O casal, que já havia trocado ofensas em programas de TV, conta que fez as pazes na noite desta quarta-feira, após conversar. “Nos vimos e já ficamos grudados. Assumimos que nos amamos”, completou Silva.

Ambos não quiseram falar sobre o caso de traição que culminou com o fim do casamento entre ele e Susana Vieira, que foi divulgado por Fernanda. “Rolou uma traição dela, ao divulgar isso, mas eu vi ali que ela me amava de verdade e queria ficar comigo”, disse ele.

Fernanda registrou há algumas semanas queixa na polícia. Alegando que Marcelo a agrediu. “A queixa não vai ser retirada, mas vamos enfrentar as conseqüências juntos”, afirmou a estudante.

Marcelo, que vem sendo sondado por uma revista para fazer um ensaio como veio ao mundo, disse que deve se reunir na próxima semana para acertar os valores do contrato.

As informações são do Portal Terra.







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here