
Morreu nesta segunda-feira (27), aos 74 anos de idade, o ex-goleiro Zé Carlos, que entre os anos de 1977 e 1982, defendeu a camisa do Avaí Futebol Clube. Ele era natural de Porto Belo, litoral norte de Santa Catarina e morava na cidade.
Zé Carlos, vale dizer, nasceu em 29 de abril de 1950. Ele fez parte do Avaí nos últimos anos do Estádio Adolfo Konder, o Campo da Liga. Com a camisa do Leão, ele disputou 251 jogos.
+ Luto! Ratinho lamenta perda de grande amigo: “Marcou a vida de todos”
Além do Avaí, ele também jogou pelo Juventus, do Rio do Sul. O velório de Zé Carlos será realizado a partir das 22h, desta segunda (27), na capela mortuária da Igreja Matriz de Porto Belo-SC.
O sepultamento, por sua vez, acontecerá às 15h30, desta terça (28), no cemitério de Porto Belo. Por meio de uma nota, o Avaí se manifestou lamentando a morte do ex-goleiro e prestando condolências aos familiares e amigos. A causa do falecimento do ex-atleta não foi informada.

MORTE DE BICHEIRO
Morreu aos 94 anos de idade, na última quarta-feira (22), no Rio de Janeiro, José Caruzzo Escafura, conhecido como Piruinha. O bicheiro estava se recuperando de uma pneumonia e passou mal em sua casa.
+ Famosa morre aos 39 anos após sofrer complicação cirúrgica
Ele era o contraventor mais velho da antiga cúpula do Jogo do Bicho no Rio. Piruinha recebeu esse apelido devido a sua origem humilde, pois, ele era chofer de transporte público e costumava a conduzir peruas (carros com porta-malas espaçosos) nas ruas do Rio.
O bicheiro exerceu, durante décadas, o domínio do Jogo do Bicho nos bairros de Madureira, Abolição, Cascadura, Maria da Graça, Piedade e Inhaúma, na Zona Norte do Rio…Leia mais!







