
Morreu aos 49 anos, em um grave acidente de trânsito, Arthur Fraxino Jäger, ex-volante do Avaí e grande nome que vestiu a camisa do clube campeão da Série C e do Campeonato Brasileiro de 1998.
+ Jogador de 20 anos é encontrado morto após se queixar de ‘cansaço extremo’
O caso ocorreu neste sábado (26), em Florianópolis, após colisão na Avenida Beira-Mar Norte, próxima ao Hotel Majestic. Arthur se consagrou no Havaí participando de títulos importantes como o nacional e estadual.
Com carreira consolidada no futebol catarinense, ele defendeu o clube entre os anos de 1997 e 2000, participando de 54 partidas oficiais. Nesse período, conquistou com o time o Campeonato Catarinense de 1997 e da Série C em 1998.
Após a sua aposentadoria, o ex-jogador atuou em outras frentes no esporte, como executivo no Atlético Catarinense, voltando a jogar pelo Havaí no elenco Avaí Master, que reuniu ex-atletas do clube.
Faleceu ontem (26/7), vítima de um acidente de trânsito na Avenida Beira Mar Norte, ARTHUR (Arthur Fraxino Jager), ex-volante avaiano, campeão catarinense em 1997 e campeão brasileiro da Série C em 1998.
Nossos pêsames aos familiares e amigos. pic.twitter.com/kRFaexf4iE
— Memória Avaiana (@Memoria_Avaiana) July 27, 2025
Havaí lamenta morte de Arthur Fraxino Jäger
Em nota do Havaí publicada em seu site oficial, o clube lamentou a morte de Arthur. “É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Arthur Fraxino Jäger, ex-atleta, Campeão Catarinense 1997 e Campeão Brasileiro Série C 1998, ocorrido neste sábado (26/07), aos 49 anos”, informaram.
+ Viúva de Diogo Jota faz primeira postagem após trágica morte do jogador
Ainda foi dito na nota que o Havaí irá solicitar à CBF que seja feito um minuto de silêncio na partida da próxima segunda-feira (28), contra o Botafogo-SP, em respeito ao ex-volante.
O time ainda enviou suas condolências aos amigos e familiares de Arthur Fraxino Jäger. “O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores do Clube, dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva”, completou em nota.






