Portal MSN

Exaltasamba comemora 20 anos de carreira no Canecão

O Exaltasamba está em festa e motivos não faltam para comemorar. Nos dias 24 e 25 de novembro, Péricles, Pinha, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Exaltasamba está em festa e motivos não faltam para comemorar. Nos dias 24 e 25 de novembro, Péricles, Pinha, Thiaguinho, Thell, Izaias e Brilhantina encerram com dois shows no Canecão, a turnê de seu mais recente CD, o Alegrando a Massa, comemorando a marca inédita de 200 shows em um ano de trabalho em todo o Brasil e seus vinte anos de carreira.

De norte a sul, o Exaltasamba fez o público cantar seus mais recentes sucessos como A Carta, Favela e Estrela, faixa de Alegrando a Massa que atingiu o primeiro lugar nas listas das canções mais pedidas nas rádios de todo o país. Por algumas capitais, o Exaltasamba apresentou até três vezes este mesmo show devido ao grande sucesso de público.

Além de comemorar o sucesso da turnê, o Exaltasamba completa no palco do Canecão vinte anos de carreira em sua melhor fase. O público carioca que se prepare porque o grupo promete que vai fazer todo mundo cair no samba da melhor qualidade que fez do Exaltasamba seu principal representando na atualidade.

- Continua após o anúncio -

No repertório, os sucessos do álbum Alegrando a Massa que trouxe Thiaguinho, ex integrante do programa Fama da Rede Globo, dividindo os vocais com o veterano Péricles. Mas, o público que acompanha o Exaltasamba também pode esperar pelas canções que marcaram estes vinte anos de estrada. Desliga e Vem, Louca Paixão, Gamei, Ela Entrou na Dança, Eu e Você Sempre, Cartão Postal, Me Apaixonei Pela Pessoa Errada, Megastar entre tantos outros sucessos não vão faltar. É nos dias 24 e 25 de novembro, quarta e quinta feiras, no Canecão, Exaltasamba.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!