Portal MSN

Exaltasamba no ”Receitas da Vida” desta semana

Quem disse que samba e pagode combinam só com churrasco e feijoada? As expressões mais genuínas da música brasileira combinam […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Quem disse que samba e pagode combinam só com churrasco e feijoada? As expressões mais genuínas da música brasileira combinam bem com tudo, inclusive com sabores exóticos e inusitados. É isso que comprova o “Receitas da Vida” deste sábado (23), que vai ao ar das 15h45 às 16h15 pela Rede TV! e, no domingo, às 12h, pela Rede Mulher.

A repórter Rosana Hermann entrevista os integrantes do Exaltasamba – Péricles (banjo e vocal), Thiaguinho (pandeiro e vocal), Pinha (repique de mão), Izaías (violão), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã) – em São Bernardo do Campo (SP), na casa de Pinha, integrante do grupo desde sua formação, há 19 anos, e mestre na arte de tocar repique de mão. Além de cantar os principais sucessos do grupo como “Quero sentir de novo” e “Luz do Desejo”, os sambistas relembram momentos marcantes e contam suas receitas de vida. E, mostrando que samba e pagode vão bem com tudo, o bate-papo é acompanhado por uma verdadeira sessão de degustação de canapés.

No estúdio, a apresentadora Fernanda Couto ensina a fazer deliciosos canapés, perfeitos para as mais diversas ocasiões.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!