O segredo de Gerson (Marcello Antony) está revelado. Uma fonte do ‘ÁreaVip’ nos bastidores da novela "Passione" contou o que há por trás do estranho comportamento do personagem, que levou o telespectador e a crítica especializada a especular que ele fosse homossexual não assumido e até mesmo um pedófilo. O mistério virou polêmica e se tornou o grande suspense na trama de Sílvio de Abreu, despertando a curiosidade de todos.

O piloto de stock car, que mostra fixação por crianças e ao mesmo tempo não se acha capaz de ser pai, guarda um grande segredo do passado que torna sua vida um pesadelo e, entre outras coisas, irá resultar no fim do seu casamento com Diana (Carolina Dieckmann).

Galanteador desde jovem, uma bela garota, filha de funcionários da fábrica de seus pais, a metalúrgica Gouveia, foi mais um dos seus alvos, dando origem a uma gravidez indesejada. Rico, jovem e inconsequente, Gerson se nega a assumir o filho e sugere que a moça suma e aborte a criança que espera. Anos se passaram, e a consciência do jovem de boa família foi pesando pelo ato inconsequente. O rapaz procura insistentemente pela internet, sem sucesso, e junta pistas em seu computador do paradeiro da tal moça. Reparar de alguma forma o mal causado a ela, seria uma forma de aliviar o peso que sente pelo que cometeu. Porém, o que Gerson não imagina é que a tal moça está mais próxima do que ele imagina e que a gravidez foi levada em frente, o que significa que sua filha está viva! A tal jovem, que se tornou mãe solteira, é ninguém menos que Felícia (Larissa Maciel), irmã de Fred (Reynaldo Gianecchini) e filha de Dona Candê (Vera Holtz), que para privar a filha do constrangimento da gravidez na adolescência, se passa por mãe de Fátima (Bianca Bin), que na verdade é sua neta.

Mal sabe Gerson quais desastres resultaram do seu ato no passado. Por ironia do destino sua filha Fátima passa pelo mesmo mal que ele fez à mãe da garota: ela foi engravidada por Danilo (Cauã Reymond), sobrinho de Gerson, que não assumiu a gravidez, levando a jovem a consumar o aborto que sua mãe não fez.

O que nos resta saber é o que irá acontecer quando toda verdade vier a tona. Mais uma tarefa para a mente brilhante de um autor chamado Sílvio de Abreu.



10 COMENTÁRIOS

  1. quem naum sabe o segredo de gerson e passione e tonto o cara ta dando dicas sobre o misterio ele foi abusado pela avo de clara no pasado a avo de clara trabalhava na casa dos goveias de baba pois bete e eogenio trabalhava muito na metalugica e valentina a avo de clara fazia sexo con gerso quando ele tinha apenas 7 anos ai ele teve tralma e no computador dele e ver pesoas mais velhas fazendo sexo com crianças e isso ai

  2. Sílvio de Abreu realmente vive no país das maravilhas!!! ALÔ SÍLVIO ATÉ AS FREIRAS VÊEM SEXO PELA INTERNET. SÉCULO XXI!!!!!!!!!! ALOOOOOOOOO!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here