Portal MSN

Exclusivo: Rede Record estréia nova atração nesta segunda

A Rede Record de televisão, que divulgou nesta quarta-feira algumas alterações em sua grade de programação, acaba de alterar a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Divulgação

A Rede Record de televisão, que divulgou nesta quarta-feira algumas alterações em sua grade de programação, acaba de alterar a nova grade que inclui agora um novíssimo programa. A partir da próxima segunda-feira(28), estréia o Zapping, uma espécie de  revista eletrônica que vai enfocar as curiosidades sobre tudo o que rola na programação da emissora assim como as novidades sobre os artistas do seu casting. Além disso, o programa que terá a duração de 50 minutos diários, vai usar o material de arquivo dos 50 anos da emissora para ilustrar matérias e temas abordados. O comando da atração vai ficar por conta de Renata Fan(foto). A modelo que estreou recentemente no lugar de Daniela Freitas como assistente de palco de Milton Neves, nos programas Terceiro Tempo e Debate Bola, vai se dividir agora nas duas funções.

- Continua após o anúncio -

O programa Zapping faz parte da nova grade de programação da Record que estréia neste sábado. A nova atração vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 15h00.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!