Portal MSN

Fabinho Almeida entrevista Diretor de novelas da Globo, pela Rádio Show Net

O diretor de novelas da TV Globo, Luciano Sabino, foi o entrevistado de Fabinho Almeida no programa Internetando do último Domingo(30/11) pela Rádio Show […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O diretor de novelas da TV Globo, Luciano Sabino, foi o entrevistado de Fabinho Almeida no programa Internetando do último Domingo(30/11) pela Rádio Show Net. 

- Continua após o anúncio -

Luciano, que iniciou sua carreira como ator e atuou em novelas como Dancing Days, atualmente é diretor de novelas da Globo, tendo trabalhado em diversos núcleos como o de Wolf Maia, com quem dirigiu as novelas Salsa e Merengue, Esplendor, Hilda Furacão e Vale Todo; além de ter dirigido a novela Porto dos Milagres junto com o diretor de núcleo Marcos Paulo, entre outras produções. Além de entrar no clima bem humorado do programa e falar sobre sua carreira, projetos e fama, Luciano falou também sobre os cursos de interpretação pra TV, que ministra frequentemente e que já revelou vários talentos que hoje brilham na telinha. Na oportunidade, Luciano anunciou tamb;em novas datas do seu próximo Workshop, que acontecerá em São Paulo nos dias 6, 7, 13 e 14 de dezembro no Comfort Hotel da Vila Mariana.

Para os interessados:

- Continua após o anúncio -

Informações e inscrições: 11- 32374760

Local: Comfort Hotel Vila Mariana (Rua Vergueiro 2740)

- Continua após o anúncio -

Datas: 06, 07, 13 e 14 de dezembro de 2003.

Horário: das 8h00 às 12h00

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!