O ator Fábio Assunção, afastado da novela ‘Negócio da China’ na última quinta-feira, decidiu ficar no Brasil em vez de viajar para Miami (EUA), onde se internaria em uma clínica de tratamento para usuário de drogas, informa o jornal O Dia. “Fábio preferiu ficar mais tempo perto da família e do filho”, disse um amigo do ator, que prefere não se identificar. O ator chegou a ter passagem marcada para Miami, no sábado, mas não embarcou.

Fábio Assunção ainda não teria se decidido quanto ao tratamento, que deve ser pago pela TV Globo, com quem tem contrato até 2010. Uma das opções estudadas é a clínica de reabilitação Greenwood, em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, onde o jogador Walter Casagrande fez tratamento contra dependência de cocaína e heroína.

Em São Paulo desde sexta-feira, onde passeou com a namorada Karina Tavares, ele foi esperado por fotógrafos no Aeroporto de Guarulhos sábado à noite. Seu nome constava nas reservas da companhia American Airlines.

O ator Thiago Lacerda só começará a gravar a novela das seis depois que estrear sua peça, ‘Calígula’, na sexta, dia 28, em São Paulo. Ele será o médico que vai cuidar de Théo (Eike Duarte), filho de Lívia, vivida por Grazi Massafera, com quem fará par romântico.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here