Fotos: Gilmara Prates

 

O tempo parece passar com menor velocidade para o cantor-ator-galã Fábio Jr. Em sua última temporada de espetáculos na casa de shows Olympia, ele levou suas fãs ao delírio com canções antigas, porém sucesso até hoje, como “Felicidade”, “Senta Aqui”, “Vinte e Poucos Anos”, e a clássica, “Pai”, que é praticamente um hino aos pais, na ante-véspera do feriado. Também fez parte do repertório, algumas músicas do seu último disco de 2002, “Em Cada Amanhecer” e “Coração Dividido”, ambas do cd “Fábio Jr. Acústico”. Dirigido pelo empresário Franco Scornavacca (pai do trio KLB), Fábio foi acompanhado por uma orquestra de cordas e por seu quarteto de back vocals masculinos; tudo registrado para a produção de seu primeiro DVD.

 

 

Fábio irá completar 50 anos em novembro, mas não perdeu o título de galã. O público, predominantemente formado por mulheres, tinha todas as canções na ponta da língua, e entre uma canção e outra, soltava gritos e declarações apaixonadas  para o cantor, que simplesmente sorria e agradecia timidamente.


Amigos e convidados famosos também marcaram presença na estréia, sexta-feira (08.08). Entre eles, a apresentadora Olga Bongiovanni, os atores César Filho e sua mulher Elaine Mickely, a multimidiática Mariana Kupfer, o apresentador Fernando Vanucci, entre outros artistas.

Por: Gilmara Prates

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here