Portal MSN

Fábio Jr. traz show a São Paulo

Após grande sucesso de público no Claro Hall, Rio de Janeiro, Fábio Jr. continua sua turnê 2006 “Mais de 20 […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Após grande sucesso de público no Claro Hall, Rio de Janeiro, Fábio Jr. continua sua turnê 2006 “Mais de 20 e poucos anos”, no Credicard Hall, em São Paulo, onde apresentará seu grande show nos dias 07 e 08 de abril.

O cantor mais romântico do país está comemorando 35 anos de carreira, e preparou um show mais do que especial para esta comemoração, no qual Fábio e o público poderão fazer uma viagem no tempo.

Neste novo show Fábio Jr., que acumulou ao longo de sua carreira grandes sucessos, abre com a música 20 E Poucos Anos, a qual dá título ao show, e faz uma retrospectiva da sua carreira, passando por sucessos dos anos 80 como: Seu Melhor Amigo (1981), O Que é Que Há (1982), Senta Aqui (1984), Quando Gira o Mundo (1985), Sem Limites Pra Sonhar (1987), Felicidade e Caça de Caçador (1988), até os anos 90 com Rio e Canoa (1991) e Alma Gêmea (1994), que é foi sucesso como tema da novela última novela das seis. Esqueça, Enrosca, Pareço Um Menino, também estão no repertório, e a música Pai que é a mais importante na carreira de Fábio Jr.

- Continua após o anúncio -

Além dos grandes sucessos de Fábio, ele também interpreta alguns sucessos da música brasileira, que ficaram conhecidos em outras vozes, como: Por Você (Barão Vermelho), Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (Ivete Sangalo), Se (Djavan) e Sangrando (Gonzaguinha).

Com novo cenário, o show “Mais de 20 E Poucos Anos”, promete emocionar a todos com esta viagem pelo tempo e comemorar em grande estilo os 35 anos da carreira de um dos mais consagrados artistas deste País.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!