Agora não é mais segredo: Fábio Júnior e Mari Alexandre vivem um grande amor. O casal foi flagrado pela revista Caras, no último final de semana em Santa Catarina, após o fim da turnê dele pela ... Leia mais:

Agora não é mais segredo: Fábio Júnior e Mari Alexandre vivem um grande amor. O casal foi flagrado pela revista Caras, no último final de semana em Santa Catarina, após o fim da turnê dele pela região. Fábio e Mari hospedaram-se durante quatro dias no paradisíaco Parador Estaleiro Hotel, na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú — cidade onde ela, radicada em São Paulo há 16 anos, comprou apartamento para a família. O passeio também serviu para que Fábio conhecesse os parentes de Mari. Perguntada sobre o namoro, d. Otilia Alexandre, mãe de Mari, não demonstrou reservas. “Se for para a felicidade dos dois, é lógico que eu aprovo”.

Ainda segundo apurou a revista, o casal é reservado ao falar mais sobre o seu relacionamento, iniciado há pouco mais de um mês. “No primeiro dia que em ficamos juntos, já começamos a namorar”, contou Mari, visivelmente apaixonada. Fábio, que no feriado da Páscoa apresentou Mari a sua mãe, a pianista Nilva Corrêa Ayrosa Galvão, também deixou claro o seu entusiasmo.“Todo mundo sabe que eu sou ‘na minha.’ O importante é que já conheci a família, não tem mais porque esconder que estamos juntos”, afirmou o ex da cantora e atriz Leilah Moreno.

Mari não vive um grande amor desde 2002, quando terminou um relacionamento de quase cinco anos com o cantor Vavá , que incluiu um namoro de cerca de quatro anos e um casamento de meros oito meses.






1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta