Portal MSN

Fada Celeste dá vida ao boneco Pinóquio, no ”Sítio do Picapau Amarelo”

Depois da aparição de Aladim no Sítio de Dona Beta (Suely Franco), Emília (Isabelle Drummond), Narizinho (Amanda Diniz), Pedrinho (Rodolfo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois da aparição de Aladim no Sítio de Dona Beta (Suely Franco), Emília (Isabelle Drummond), Narizinho (Amanda Diniz), Pedrinho (Rodolfo Valente) e Grilo (Marcel Miranda) recorrem a outro personagem de outra fábula para resolver problemas no Arraial de Tucanos. Curiosos para descobrir a verdadeira identidade da desmemoriada fada que chegou ao Sítio, a turminha resolve testar os poderes da fada Celeste (Natália Sambrini) com a história de Pinóquio (Vitor Mayer). No conto original, Pinóquio é feito em madeira pelo carpinteiro Gepeto para, depois, ser transformado em menino pela fada Azul. Já no Sítio do Picapau Amarelo, Pedrinho será o responsável por construir um boneco de madeira semelhante para que Celeste teste seus poderes.

- Continua após o anúncio -

O desafio é dar vida ao feito de Pedrinho. Caso lembre da história, fica comprovada a origem da fada. Mas, para a tristeza da turminha, Celeste não lembra do conto. Mesmo assim ela consegue transformar Pinóquio em menino, o que causa muita confusão e instala um novo problema no sítio: a convivência com o mau hábito de mentir do novo amigo.

As cenas devem ser exibidas no capítulo do Sítio do Picapau Amarelo de quarta-feira, dia 31.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!