
Em pré-campanha, Flávio Bolsonaro tem encontrado dificuldades quando o assunto é apoio político da direita. Dessa forma, o senador tem optado por buscar aliados em outros locais.
Ele decidiu adotar uma estratégia de campanha inusitada, mas já comum, sobretudo, no campo conservador: buscar apoio em cultos evangélicos. A tática visa suprir a falta de palanques formais e apresentar ao eleitor o que seus aliados chamam de uma versão “moderada” da família Bolsonaro.
+ “Falta só tirar o Lula”, dispara Flávio Bolsonaro ao mirar eleição em 2026
A intenção do filho 01 de Bolsonaro é de comunicar ao eleitor com mais clareza seu perfil político, valores e ideias. A missão é se diferenciar do ex-presidente e ganhar espaço próprio no cenário eleitoral.
Flávio Bolsonaro estreia pré-campanha em culto gospel
Nesta segunda-feira (22), Flávio participou de um grande evento religioso em Vitória, no Espírito Santo, estado onde ainda não havia articulação suficiente para um ato político convencional.
O encontro, organizado pelo senador Magno Malta (PL-ES), levou Flávio ao palco de um culto aberto ao público no aeroporto da capital capixaba, marcando o tom da pré-campanha: se não tem chão político, sobram púlpitos.
A direita se divide quanto à candidatura de Flávio. Anteriormente, quem estava se sobressaindo no espectro político para as próximas eleições era o nome de Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo.
Contudo, por um pedido de Jair Bolsonaro, que passou o bastão para o filho, Flávio tomou pra si a missão de seguir a missão do clã Bolsonaro de permanecer no poder.
+ Ao som de Gusttavo Lima, Flávio Bolsonaro declara torcida, saiba quem
Lula veta aumento de salário para Judiciário de 2027 e 2028 após sanção de 8% para 2026
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) autorizou, nesta segunda-feira (22), um aumento salarial de 8% para os servidores efetivos do Poder Judiciário, conforme aprovado pelo Congresso… LEIA MAIS!






