Portal MSN

Fama: a disputa entra na reta final

A ansiedade aumenta na academia do Fama pela expectativa de quem será o grande vencedor desta disputa. No começo do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A ansiedade aumenta na academia do Fama pela expectativa de quem será o grande vencedor desta disputa. No começo do show deste sábado, dia 10, será anunciada qual das duas indicadas da semana teve melhor desempenho: Itauana Ciribelli ou Cynthia Pampolha. Também serão definidos os três candidatos que estarão na final do dia 17. O público votará durante o programa para escolher os dois melhores candidatos que serão automaticamente selecionados para a disputa final, e os jurados Guto Graça Mello, Luciana Melo e Carlos Magalhães escolherão outro participante.

- Continua após o anúncio -

Além da competição individual, os candidatos prepararam apresentações especiais. Cantarão em duetos e trios: Cassiano Paim, Fabio Souza e Marcos Teixeira interpretam juntos “Último Romântico”, hit de Lulu Santos, enquanto Evelyn Castro e Shirle de Moraes embalam a platéia com “Mais que Nada”, de Jorge Bem Jor.

Para abrir o show deste sábado, dia 10, os integrantes cantarão a música “Nosso Sonho não vai Terminar”, de Claudinho e Bochecha. Depois, Itauana Ciribelli e Cynthia Pampolha, farão o dueto “Flor do Reggae”, de Ivete Sangalo, disputando a permanência na academia. Cassiano Paim cantará “Gita”, de Raul Seixas. Fabio Souza, “Agüenta Coração”, de José Augusto. Marcos Teixeira cantará “Daqui pra Frente”, de Roberto Carlos e Shirle de Moraes, “Só Tinha que ser com Você”, bossa de Tom Jobim. Evelyn Castro termina com “Soul de Verão”, de Sandra de Sá.

No domingo, dia 11, todos os candidatos desta edição voltam para ensaiar o show de encerramento do programa, sábado, dia 17, no qual será anunciado o vencedor de Fama. O público pode acompanhar a rotina dos candidatos através de boletins diários que exibidos ao longo da programação da TV Globo. No sábado, durante o show de Fama, pode avaliar a atuação de cada um dos participantes, votando de cinco a dez, através do Portal de Voz “Se Liga no Fama” número 031 31 8831-3131, short message (SMS) – mais conhecido como “torpedo” – ou via Internet na www.globo.com/fama, e votar, durante esta semana para definir o vencedor. Fama vai ao ar aos sábados logo depois de Caldeirão do Huck.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!