Portal MSN

Fama vai homenagear Chico Buarque

Os participantes do Fama já conhecem o repertório do próximo show. O Fama Show do dia 24 será o quarto […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Os participantes do Fama já conhecem o repertório do próximo show. O Fama Show do dia 24 será o quarto com tema especial: a apresentação terá só músicas de Chico Buarque. O Fama Show começará com a apresentação de Marina Elali e Helen Cristina, indicadas pelo público no último sábado, cantando juntas a música “O Meu Amor”, um dos grandes sucessos de Chico Buarque. Logo após a performance das duas, Angélica anunciará qual delas deixará a academia. Quem ficar, se apresentará novamente cantando uma outra música que também já está sendo ensaiada. Marina cantará “Olhos nos Olhos” e Helen “Samba do Grande Amor”.

- Continua após o anúncio -

O sertanejo Hugo Alves vai apostar em “Gente Humilde”,  Dan Torres cantará “Até o Fim” e Daniel Chaudon ficará com “Tatuagem”. Já a baiana Cídia Luize vai interpretar “As Vitrines” e o romântico Tiago cantará  “Maninha”.

No último programa, o sambista João Sabiá alcançou a maior média pela segunda vez, de acordo com a votação do público, o que lhe conferiu a última imunidade do programa. Isso significa que ele não poderá ser votado no próximo sábado, quando cantará “A Rita”. “Bye Bye Brasil” foi a canção escolhida para a apresentação do clipe no Fama Show.

Meninas e meninos farão apresentações em duas equipes. Elas cantarão “Cotidiano” e eles interpretarão “Vai Passar”.

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta segunda-feira, dia 19, os participantes receberão a visitar do pianista Caçulinha.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!