Portal MSN

Fama vai homenagear Festivais da Música Brasileira

O próximo Fama Show, dia 17, será com tema especial e desta vez terá só músicas de Festivais da Música […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O próximo Fama Show, dia 17, será com tema especial e desta vez terá só músicas de Festivais da Música Brasileira.  O Fama Show começará com a apresentação de Helen Cristina e Ivo Pessoa, indicados pelo público no último sábado, dia 10, cantando juntos a música “Travessia”, de Milton Nascimento e Fernando Brant,   interpretada por Milton Nascimento. Logo após a performance dos dois, Angélica anunciará qual deles deixará a academia. Quem ficar, se apresentará novamente cantando uma outra música que também já está sendo ensaiada.

- Continua após o anúncio -

No último programa, o sertanejo Hugo Alves alcançou a maior média, de acordo com a votação do público, o que lhe conferiu imunidade. Isso significa que ele não poderá ser votado no próximo sábado, quando cantará “Disparada”, de Geraldo Vandré e Teo de Barros, defendida por Jair Rodrigues.  “Ando meio desligado”, do grupo Os Mutantes, foi a canção escolhida para a apresentação do clipe no Fama Show.

Meninos e meninas farão apresentações em duas equipes. As estudantes cantarão “A Banda”, de Chico Buarque, apresentada ao público por Chico Buarque e Nara Leão. Já os rapazes interpretarão “É proibido proibir”, de Caetano Veloso.

Na tarde desta segunda-feira, dia 12, os participantes receberam a visitar da cantora Elza Soares.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!