MSN

- Publicidade -

Família Bolsonaro rejeitada? Aliados querem Tarcísio de Freitas como candidato em 2026 e desejam apoio de Jair

Filho e esposa de Bolsonaro não são vistos como fortes candidatos e aliados preferem governador de São Paulo, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Bolsonaro e Tarcísio de Freitas - Foto: Instagram
Bolsonaro e Tarcísio de Freitas – Foto: Instagram

Parece que existe uma forte rejeição dentro do PL (Partido Liberal), do qual Jair Messias Bolsonaro faz parte e é um dos principais líderes, referente a candidatura de Michelle e Eduardo. Assim como ele, seus familiares e esposa são do partido e, por incrível que parece, alguns aliados desejam que Tarcísio de Freitas seja apoiado por ele nas Eleições de 2026.

- Continua após o anúncio -

+ Tarcísio de Freitas pede desculpas após brincadeira sobre casos de intoxicação por metanol

De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, um grupo do PL e de aliados de Jair Bolsonaro querem montar um mutirão para convencer o ex-presidente a anunciar o mais rápido possível que, em função de sua saúde, não será mais candidato a presidente.

+ Seleção Brasileira atropela a Coreia do Sul com gols de Estêvão e Vini Jr.

- Continua após o anúncio -

Diante disso, eles também desejam que Bolsonaro comunique que vai apoiar Tarcísio de Freitas e não Michelle ou Eduardo nas próximas Eleições. “Não há o menor sinal de que Bolsonaro seria simpático a proposta. O mais provável é que não tope decidir nada agora“, afirmou o jornal citado.

Jair Bolsonaro, mesmo em estado crítico de saúde e inelegível, ainda sonha em se candidatar a presidência do Brasil e reconquistar o poder em 2026. Flávio Bolsonaro, senador e filho do ex-presidente, também acredita que a melhor opção seria Tarcísio que é amigo do seu pai e possuem uma boa comunicação.

- Continua após o anúncio -

+ Nikolas Ferreira cita Virginia Fonseca, chama brasileiro de otário e expõe luxos de Lula

Lula deve ficar de fora das Eleições

O adeus de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao posto de Presidente do Brasil estaria bem próximo de acontecer! Isso porque, o senador Randolfe Rodrigues (PT-AP), afirmou que o PT já está pensando no substituto de Lula e este seria….LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas