Portal MSN

Famosos confirmam presença no lançamento da Campanha Direito de Viver

A TV Bandeirantes, Fundação PIO XII, BIGBEM Comunicação e Marketing, CREATEC promovem o lançamento da Campanha Direito de Viver, em […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A TV Bandeirantes, Fundação PIO XII, BIGBEM Comunicação e Marketing, CREATEC promovem o lançamento da Campanha Direito de Viver, em prol do Hospital de Câncer de Barretos. O evento será realizado no Teatro Frei Caneca – Convention Center do Shopping Frei Caneca – 7º. Andar – dia 6 de outubro, às 19h. Será oferecido, em seguida, um coquetel servido pelo Buffet Colonial à todos os convidados.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião haverá algumas premiações dividas em participantes do CD Direito de Viver, artistas que mantém um pavilhão dentro do hospital e empresários. Entre os cantores premiados estarão Alexandre Pires, Bruno e Marrone, Rick e Renner, Cesar e Paulinho, Cristian e Ralf, Marlon e Maicon, Rio Negro e Solimões,Guilherme e Santiago, Almir Sater, West Rock, Juliano Cesar, Roice do Cavaco e Roberta Miranda, Daniel, Fábio Júnior, Ivete Sangalo, KLB, Pedro e Thiago, Wanessa Camargo, Padre Marcelo Rossi, entre outros. Alguns dos que possuem um pavilhão são Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Sérgio Reis e Zezé di Carmargo e Luciano. E, para finalizar, dentre as empresas premiadas estão Avon, Banco do Brasil, ADM Importadora e Exportadora, Pirassununga, Bradesco e Correios do Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!