Portal MSN

Famosos prestigiam KLB no Olympia

No último sábado, 30 de agosto, os meninos do KLB surpreenderam mais uma vez. Kiko, Leandro e Bruno subiram ao […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fotos: Paulo Segura/Divulgação

No último sábado, 30 de agosto, os meninos do KLB surpreenderam mais uma vez. Kiko, Leandro e Bruno subiram ao palco do Olympia usando e abusando da tecnologia com uma super produção de som, luz e cenário, inovando mais uma vez com novas concepções high-tec, não devendo nada aos shows das principais estralas da musica internacional.

- Continua após o anúncio -

 

Outra novidade que abrilhantou o espetáculo dirigido pelo pai e empresário Franco Scornavacca, foi a presença do coral infantil Tom Jobim, que subiu ao palco sob a regência da maestrina Lílian Valente, contando também com a Orquestra de Câmara de Tatuí, regida pelo maestro Adriano Machado, participação que emocionou o publico presente que lotava a casa de espetáculos.

Famosos prestigiaram de perto os garotos, entre eles Gian e Giovane, a cantora Joana, Padre Antonio Maria, Patrícia de Sabrit, Hellen Ganzarolli, Rafael Vannucci, o ator de pegadinhas Marquinhos, entre vários outros.

- Continua após o anúncio -

Sabrina Sato e Nani People deram uma de repórter especial no camarim dos rapazes, realizando entrevistas que eram transmitidas, ao vivo, para a platéia do espetáculo.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!