fbpx

Famosos se manifestam sobre morte de Eloá Pimentel

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher”

Galã de novelas, Caio Castro já está mais do que acostumado ao assédio das fãs. Porém, garante que só tem olhos pra uma mulher.

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Veja o que Juliette falou sobre Caio.

A novelista Glória Perez (foto), que perdeu a filha, Daniella Perez, assassinada, resolveu se manifestar sobre o crime cometido por Lindemberg Alves, 22 anos, que matou a ex-namorada Eloá Pimentel, 15, e baleou sua melhor amiga, Nayara Silva, depois de mais de cem horas de seqüestro em Santo André, interior paulista, segundo informações de Regina Rito do jornal O Dia.

“O passional não planeja. Se parar pra pensar, não mata. O pior de todo esse quadro, durante todo esse tempo, o bandido batendo na menina, foi ouvir o MP (Ministério Público) dizendo que estava lá para defender os direitos do Lindemberg. Mesmo que fosse estratégia para que ele se entregasse, não dá para ouvir isso. Ele é um assassino vil que tem que ser denunciado o tempo todo como um perverso, nocivo e premeditado.”

Outras personalidades também expuseram opiniões em seus blogs, como a atriz Christine Fernandes, que relembrou o episódio trágico do ônibus 174: “Estou meio mexida, tomada e ocupada pelo seqüestro de Santo André”. Joana Balaguer questionou o significado da palavra amor e parabenizou Nayara pela coragem: “Tô tremendo, estão passando mil coisas pela minha cabeça. Que amor era esse? Querer seqüestrar, ameaçar, atirar, matar? Não foi assim que aprendi o valor da palavra amor!”.

Fernanda Paes Leme também escreveu a respeito: “Quem não tinha a ver, se meteu. Quem devia dar fim, falhou. Quem foi solta, retornou ao cativeiro. Quem tinha que estar viva, se foi”. Tico Santa Cruz, vocalista do grupo Detonautas e conhecido por seu engajamento político, criticou o episódio: “Uma família perde uma filha, outra perde seu filho, se salva apenas aquela que tentou fazer o papel que a polícia deveria fazer. A polícia deveria saber bem disso antes de entrar em ação diante das câmeras de TV”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos