Portal MSN

Felinas invadem A Praça é Nossa deste sábado

No programa A Praça é Nossa, com Carlos Alberto de Nóbrega, deste sábado, dia 18 de setembro, às 23h, Bebe […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No programa A Praça é Nossa, com Carlos Alberto de Nóbrega, deste sábado, dia 18 de setembro, às 23h, Bebe Camargo (Renê) e Antonella, ex-participante de reality show, visitam o apresentador para falar do concurso Felinas 2004. Madrinha do concurso, Antonella apresenta as garotas que estão concorrendo, enquanto Bebe Camargo e Carlos Alberto fazem comentários.

- Continua após o anúncio -

José Luiz Dapena (Zé Américo) chega todo nervoso e Carlos Alberto quer saber o motivo. Dizendo estar calmo, Dapena acaba discutindo com o apresentador sobre o que vem acontecendo com o futebol.

Abdala (Irã) é o mais novo carregador de malas do Hotel da Praça. A cada mala que carrega, ele se refere de maneira sutil a um artista. E ainda a estréia do quadro Paulinho Gogó, personagem de Maurício Mafrini. Trata-se de um malandro do subúrbio carioca que conta histórias de seu dia-a-dia, dos amigos e de sua esposa Nega Juju. Uma de suas características é falar errado achando que está falando o português mais correto possível. A edição deste sábado terá também os quadros dos personagens Pacífico (Ronald Golias), João Plenário (Saulo Laranjeira), Um Espírito Baixou em Mim (Maurício Canguçu e Ilvio Mendes), Dona Jupira (Fafy Siqueira), Comando Maulco (Beto Carrero, Dedé Santana e acompanhantes), Donana (Ronaldo Ciambroni), Jeca Gay (Moacyr Franco) e Canarinho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!