Após a chegada ao Brasil, na segunda-feira, Felipe Massa realiza uma série de exames no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, nesta terça. O piloto está acompanhado da esposa Raffaela e de seus pais, Ana Elena e Titônio. A previsão é que o brasileiro da Ferrari seja liberado para repousar em casa nesta quarta-feira, após passar mais uma noite internado, informa o site do Globo Esporte.

Um novo boletim médico sobre o brasileiro deverá ser divulgado. Ele chegou ao hospital no início da noite de segunda-feira. Tranquilo, entrou no hospital andando e fazendo sinal de positivo, ao lado do médico particular Dino Altmann. O ferrarista deverá ficar internado por até dois dias para se submeter a exames.

Massa ainda se recupera de uma cirurgia no crânio decorrente do impacto sofrido no acidente no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria, em 25 de julho. Pouco mais de uma hora após a chegada, os médicos divulgaram o primeiro boletim:

– O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Felipe Massa foi internado em sua unidade Morumbi na noite de hoje (03/08), por volta das 18h10. O paciente chegou bem, apresentando uma evolução extremamente satisfatória do seu estado de saúde, e amanhã (terça-feira) será submetido a uma reavaliação médica – afirma o documento, assinado por Dino Altmann, pelo diretor clínico Milton Glezer e pelo superintendente Luís Fernando Aranha.

Após nove dias internado, Massa teve alta do Hospital Militar de Budapeste nesta segunda-feira e viajou ao Brasil em uma aeronave com estrutura para acompanhamento médico, ao lado de sua mulher, Raffaela, e de Altmann. O voo fez uma escala de reabastecimento em Dacar, no Senegal, e depois seguiu o percurso até a capital paulista.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here