Portal MSN

Fernanda Lima apresenta ‘Amor & Sexo’

Na segunda-feira, dia 17 de agosto, o diretor de núcleo Ricardo Waddington, a apresentadora Fernanda Lima, o roteirista Rafael Dragaud, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Na segunda-feira, dia 17 de agosto, o diretor de núcleo Ricardo Waddington, a apresentadora Fernanda Lima, o roteirista Rafael Dragaud, o cantor Léo Jaime, a psiquiatra Carmita Abdo e o casal de repórteres Valéria e Fábio se reuniram no Rio de Janeiro para apresentar ‘Amor & Sexo”, que tem estreia prevista para o dia 28, logo após o ‘Globo Repórter’. “É um programa de entretenimento que fala sobre sexualidade e relacionamento”, definiu Waddington. No palco Fernanda terá Leo Jaime embalando a atração com sua banda e a consultoria da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo.“Gosto de ouvir histórias, experiências vividas e também de trocar com as pessoas o que eu já aprendi”, contou a apresentadora.

‘Amor & Sexo’ trará Fernanda Lima apresentando e mediando questões trazidas pelo público e por convidados. "Será como um bate-papo na sua sala de jantar. Ninguém vai se sentir incomodado.Vamos educar? Às vezes. Informar? Sempre! Desinformar? Jamais. Nosso maior objetivo é divertir", explicou Waddington. O programa de auditório terá um ambiente descontraído, bem humorado e uma plateia com aproximadamente 400 pessoas que participará ativamente da atração. E a interatividade continuará com quem passar pelo palco. Aos convidados especiais a regra é a mesma: falar abertamente sobre os assuntos em pauta."Não vamos questionar a vida pessoal deles, mas vamos querer suas opiniões", explicou o diretor.

Fernanda Lima também estará nas ruas, interagindo com quem cruzar pelo seu caminho. "Não existem assuntos proibidos. Existe jeito de falar", definiu o roteirista Rafael Dragaud. E é com este espírito que a apresentadora conversará com as pessoas, sem restrição de idade. "Vamos falar também com a terceira idade, e sem paternalismo, o que pode ser muito saudável. Saudável e divertido", afirmou Dragaud.

- Continua após o anúncio -

Nesta empreitada, Fernanda estará apoiada com diversas pesquisas e estudos e contará, ainda, com a consultoria de Carmita Abdo no palco. Psiquiatra, sexóloga e professora da Universidade de São Paulo (USP), ela já escreveu oito livros sobre sexualidade e é coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade (ProSex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo. “Vou levar o lado da pesquisadora e terapeuta para complementar as ideias discutidas sobre cada assunto”, esclareceu a médica.

O programa traz, ainda, a banda de Leo Jaime com músicas de todas as épocas e gêneros, mas sempre relacionadas ao tema sexualidade. Para enriquecer o repertório de “Amor & Sexo”, o músico pesquisou centenas de canções e recorreu a opiniões de fãs através da internet. “O sexo sempre esteve muito presente na música brasileira. Por isso, teremos uma diversidade grande de canções”, avisou. “Vou ser o ‘Louro José’ da Fernanda”, completou, brincando.

- Continua após o anúncio -

Para fechar a equipe de ‘Amor & Sexo’, há também um casal de repórteres que é sucesso quando o assunto é relacionamento. Trata-se da dupla Valéria Abaurre Gonçalves, de 69 anos, e Fábio Gonçalves, de 78 anos, casados há mais de cinco décadas. Os dois vão juntos para às ruas coletar os mais variados depoimentos sobre sexo, vida a dois, filhos, amor e muito mais. “Fizemos quase 90 entrevistas em um só dia. As pessoas nos olham e respondem com carinho. É uma experiência maravilhosa”, comemorou Valéria. Não por acaso o casal é tão cativante. Eles vivem uma história de amor que dá certo até hoje e fazem questão de deixar transparecer esta felicidade a cada conversa. “O Fábio é o homem da minha vida. Casaria de novo e passaria mais 50 anos com ele”, confessou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.