fbpx

Fernanda Lima apresenta ‘Amor & Sexo’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

Na segunda-feira, dia 17 de agosto, o diretor de núcleo Ricardo Waddington, a apresentadora Fernanda Lima, o roteirista Rafael Dragaud, o cantor Léo Jaime, a psiquiatra Carmita Abdo e o casal de repórteres Valéria e Fábio se reuniram no Rio de Janeiro para apresentar ‘Amor & Sexo”, que tem estreia prevista para o dia 28, logo após o ‘Globo Repórter’. “É um programa de entretenimento que fala sobre sexualidade e relacionamento”, definiu Waddington. No palco Fernanda terá Leo Jaime embalando a atração com sua banda e a consultoria da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo.“Gosto de ouvir histórias, experiências vividas e também de trocar com as pessoas o que eu já aprendi”, contou a apresentadora.

‘Amor & Sexo’ trará Fernanda Lima apresentando e mediando questões trazidas pelo público e por convidados. "Será como um bate-papo na sua sala de jantar. Ninguém vai se sentir incomodado.Vamos educar? Às vezes. Informar? Sempre! Desinformar? Jamais. Nosso maior objetivo é divertir", explicou Waddington. O programa de auditório terá um ambiente descontraído, bem humorado e uma plateia com aproximadamente 400 pessoas que participará ativamente da atração. E a interatividade continuará com quem passar pelo palco. Aos convidados especiais a regra é a mesma: falar abertamente sobre os assuntos em pauta."Não vamos questionar a vida pessoal deles, mas vamos querer suas opiniões", explicou o diretor.

Fernanda Lima também estará nas ruas, interagindo com quem cruzar pelo seu caminho. "Não existem assuntos proibidos. Existe jeito de falar", definiu o roteirista Rafael Dragaud. E é com este espírito que a apresentadora conversará com as pessoas, sem restrição de idade. "Vamos falar também com a terceira idade, e sem paternalismo, o que pode ser muito saudável. Saudável e divertido", afirmou Dragaud.

Nesta empreitada, Fernanda estará apoiada com diversas pesquisas e estudos e contará, ainda, com a consultoria de Carmita Abdo no palco. Psiquiatra, sexóloga e professora da Universidade de São Paulo (USP), ela já escreveu oito livros sobre sexualidade e é coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade (ProSex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo. “Vou levar o lado da pesquisadora e terapeuta para complementar as ideias discutidas sobre cada assunto”, esclareceu a médica.

O programa traz, ainda, a banda de Leo Jaime com músicas de todas as épocas e gêneros, mas sempre relacionadas ao tema sexualidade. Para enriquecer o repertório de “Amor & Sexo”, o músico pesquisou centenas de canções e recorreu a opiniões de fãs através da internet. “O sexo sempre esteve muito presente na música brasileira. Por isso, teremos uma diversidade grande de canções”, avisou. “Vou ser o ‘Louro José’ da Fernanda”, completou, brincando.

Para fechar a equipe de ‘Amor & Sexo’, há também um casal de repórteres que é sucesso quando o assunto é relacionamento. Trata-se da dupla Valéria Abaurre Gonçalves, de 69 anos, e Fábio Gonçalves, de 78 anos, casados há mais de cinco décadas. Os dois vão juntos para às ruas coletar os mais variados depoimentos sobre sexo, vida a dois, filhos, amor e muito mais. “Fizemos quase 90 entrevistas em um só dia. As pessoas nos olham e respondem com carinho. É uma experiência maravilhosa”, comemorou Valéria. Não por acaso o casal é tão cativante. Eles vivem uma história de amor que dá certo até hoje e fazem questão de deixar transparecer esta felicidade a cada conversa. “O Fábio é o homem da minha vida. Casaria de novo e passaria mais 50 anos com ele”, confessou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos