Portal MSN

Festa de Duas Caras no Second Life reproduz cenários da nova novela da Globo

Na noite de quinta, dia 27, internautas puderam se divertir na festa de Duas Caras no Second Life, ambiente digital […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na noite de quinta, dia 27, internautas puderam se divertir na festa de Duas Caras no Second Life, ambiente digital em 3D onde pessoas, representadas por avatares, simulam aspectos da vida real numa mescla de realidade virtual, game e comunidade de relacionamento. Os avatares conheceram a reprodução dos diferentes cenários que estarão na trama, como a mansão do Marconi Ferraço (Dalton Vigh), a favela do Juvenal Antena (Antônio Fagundes) e a Universidade de Branca (Susana Vieira), além de dançar na pista de dança desenvolvida especialmente para o evento.

- Continua após o anúncio -

A festa começou às 21h e seguiu até às 3h da manhã. Durante esse tempo quase nove mil internautas passaram pela Ilha Duas Caras, que pertence a TV Globo. Todos aproveitaram a pista para dançar ao som de um DJ virtual que tocou a trilha sonora da novela. A mansão foi o cenário que recebeu mais visitantes, aproximadamente 3.500 avatares quiseram conhecer a casa luxuosa de Marconi Ferraço. O segundo local mais visitado foi a favela, com 2.500 acessos. Os avatares ficaram impressionados com a semelhança com o que será apresentado na trama e adoraram se sentir dentro da novela, mesmo que virtualmente. A universidade recebeu mais de 2.000 acessos e todos ficaram curiosos para saber o que acontecerá naquele cenário. Como o tema da festa era “Duas Caras”, os internautas tiveram a oportunidade de mudar de aparência quantas vezes quisessem. Caixas com máscaras e camisetas da novela podiam ser retiradas nos diferentes cenários do ambiente virtual.

Com quase dez milhões de usuários no mundo, o Second Life virou mania entre os brasileiros. Mais de 600 mil internautas do país freqüentam este espaço virtual, uma espécie de bolha digital onde se relacionam entre si e com o ambiente, experimentando novas sensações, trabalhando, construindo, comprando, se divertindo e se socializando. Nesta comunidade onde não há fronteiras ou nacionalidades, cada um desenvolve seu próprio avatar e dá a ele as características físicas que preferir.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!