A freirinha que vai se tornar grande amiga de Maria Rita no convento, é filha de ninguém menos que Carlos Vereza. Larissa, de 25 anos, começou a carreira aos cinco anos, se formou em artes cênicas e chegou a estudar até em Los Angeles, nos EUA. Contente com o papel da Irmã Matilde, Larissa conta ao site oficial a trama como é participar da mesma novela que o pai pela primeira vez: “Está sendo ótimo, meu pai é bem coruja e fica ligando toda hora para saber se esta tudo bem, se eu estou nervosa”, conta a atriz, rindo.

O convite para participar de Paraíso surgiu através da autora Edmara Barbosa, que precisava de alguém para interpretar a futura amiga de Santinha. “Matilde não faz o tipo cabeça-dura, ela vai sempre orientar Santinha e apoiar a decisão que for melhor pra ela. Matilde não quer que Maria Rita seja freira a qualquer custo”, observa Larissa.

A atriz confessa ainda que não sabia muito sobre a vida religiosa antes de interpretar a Irmã. “Passei um dia no convento conversando com as freiras”, explica a filha de Vereza, que também assistiu a filmes religiosos para se inspirar para a personagem.

Larissa é só elogios para a equipe e o elenco da novela, que a acolheram com o maior carinho. “Eu entrei no meio da novela, as pessoas já estão no clima… Mas quando eu conheci a Natália Dill, fiquei mais tranquila, ela é uma fofa!”, conta.

As cenas devem ir ao ar partir de hoje (01).






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here