A jornalista e filha do animador Raul Gil, Nanci Gil, está seguindo brilhantemente os passos do papai. Ela comanda e dirige o programa Passaporte Livre, que mostra curiosidades do Brasil e do mundo veiculado semanalmente pela Rede 21. O telespectador pode acompanhar também o resumo das matérias e outras curiosidades sobre os países destacados pelo site do programa no www.passaportelivre.com.br .

A produção executiva é da jornalista Renata Lacerda.

O Passaporte Livre vai ao ar aos domingos, às 18h, pela Rede 21.



3 COMENTÁRIOS

  1. A Nanci filhao do seu Raul pode ser boa jornalista, mais como jurada, ela não entende porcaria nenhuma de musica, ela só dis o que acha da opinião dela, só fala bobagem não é jurada técnica.

  2. O que tenho pra falar com o sr: Raul, é que isso que a filha dele fez com essa garota da Bahia foi lamentavel! onde está a educação que ele ensinou? pra que adianta tanto dinheiro, e não ter: educação,humildade, caratér, etc… isso merece um processo com indenização. quem sabe ela gastando um pouco desse dinheiro facil e dismerecedor que ela ganha nas custas da fama do pai(pistolão). ela pensasse primeiro antes de falar besteira. era fã do Raul, depois disso não consigo mais assistir seu programa.

  3. estou querendo ver a cara dela nesse programa novo quando aparecer na Bahia! Lamentável hoje a Nanci, filha de Raul Gil e sinônimo de pisar nas pessoas. Exemplificando em uma frase. você pisou nela assim como a tal Nanci fez com a cantora da Bahia. O melhor de tudo e saber que Anta no sentido ruim da palavra será sempre você que pelo pouco QI que tem nunca será lembrada pelo nome e sim pelo título de Filha de Raul Gil isso e se for lembrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here