
A mulher, que dizia ser filha de Freddie Mercury (1946-1991), morreu aos 48 anos. Ela enfrentava há anos um cordoma, tipo raro de câncer que se forma nos ossos da coluna. O marido, Thomas, e a jornalista Lesley-Ann Jones confirmaram a morte em um comunicado.
Ela era médica e nunca teve o nome divulgado. No entanto, a escritora que revelou sua existência no livro “Live, Freddie” a chamou de “Bibi”. De acordo com o comunicado, ela morreu de forma tranquila e deixou dois filhos, de nove e sete anos.
++ Morre Elisa Lisboa, atriz de “Floribella” e de “Sabor da Paixão”
Livro lançado em 2025 revelou a suposta filha de Freddie Mercury
No livro, Bibi afirmava ser fruto de uma relação de Freddie Mercury com Barbara Valentin, dançarina que foi casada com um amigo próximo do cantor. Desse modo, o encontro teria ocorrido em 1976, logo após o sucesso da música “Bohemian Rhapsody”. Segundo ela, a gravidez não foi planejada.
Conforme o relato apresentado no livro, apenas pessoas muito próximas ao vocalista do “Queen” sabiam da existência dela. Bibi também dizia ter recebido cartas escritas por Mercury ao longo da vida.
++ Morre Manoel Carlos, grande autor de novelas
Mesmo com a afirmação, Brian May e Mary Austin, pessoas próximas a Freddie Mercury, questionaram a versão apresentada por ela.
Provas de DNA são citadas após confirmação da morte
A jornalista Lesley-Ann Jones afirmou que possui exames de DNA que confirmariam a paternidade de Freddie Mercury. Em comunicado divulgado após a morte, a escritora disse estar abalada com a perda e explicou que Bibi procurou ajuda com a intenção de tornar pública a própria história.
“Estou devastada pela perda dessa mulher que se tornou minha amiga próxima, que veio até mim com um objetivo altruísta: deixar de lado todos aqueles que tiveram carta branca para lidar com a história de Freddie por 32 anos, desafiar suas mentiras e suas reescritas da vida dele, e entregar a verdade.”, declarou por fim.
++ Bispa afirma ter tido visão onde Bolsonaro morria e ia pro inferno
Luto: Atriz Maria Ribeiro morre na Suíça
Recentemente, Maria Ribeiro morreu em Genebra, na Suíça, onde vivia havia décadas. Em suma, o falecimento ocorreu no dia 29 de dezembro e só veio a público agora, após a filha… LEIA MAIS!






