sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Filho de John Travolta morreu devido a convulsão

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Uma autópsia realizada nesta segunda-feira (05), no corpo de Jett Travolta, o filho de 16 anos do ator John Travolta que morreu na última semana, apontou que a morte ocorreu devido a uma convulsão. De acordo com a Folha Online, a autópsia foi realizada por dois especialistas apontados por autoridades das Bahamas, onde a família Travolta passava os feriados.

- Continua após o anúncio -

Jett, que tinha um histórico de convulsões, foi encontrado inconsciente no banheiro da casa no resort Old Bahama Bay na última sexta-feira (2) pela manhã.

O adolescente chegou a ser socorrido, mas foi dado como morto no hospital Rand Memorial em Freeport.

Um médico da família informou que a autópsia foi um pedido dos Travolta.

- Continua após o anúncio -

Obie Wilchcombe, um parlamentar de Grand Bahama, afirmou que a autópsia foi completada e os papéis também. Ele informou que o corpo de Jett foi transportado para o Restview Funeral Home em Freeport e que aguarda o transporte para os Estados Unidos.

Jett chegou a tomar medicamentos contra as convulsões. Quando era ainda um menino pequeno, ele foi diagnosticado com uma doença chamada Kawasaki, que leva à inflamação de artérias em crianças pequenas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos