
Um vídeo que tem viralizado nas redes sociais mostra um momento durante uma entrevista da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, enquanto ela falava sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro.
É nesse momento em que um homem ao seu lado realiza um movimento com a mão que, pelo ângulo da filmagem, sugere um toque inadequado. Nas imagens, é possível ver a mão do sujeito descendo pelas costas de Michelle.
+ Senadores pedem a Moraes prisão domiciliar para Bolsonaro
Nas redes sociais, diversos internautas prestaram apoio a ex-primeira-dama. ”Solidariedade não tem lado político! Assédio nítido e precisa ser punido!”, disse uma internauta no Instagram.
”Coitada, a mulher não tem paz nem um minuto. A insatisfação na cara dela”, apontou uma segunda usuária da rede.
”Ela demonstrou desconforto, independente de qual lado politico se esteja essas atitudes são inadmissíveis”, disse uma terceira.
De quem é a mão que tocou em Michelle Bolsonaro durante entrevista coletiva
O médico Brasil Caiado, cardiologista integrante da equipe que acompanha o ex-presidente Jair Bolsonaro, é quem toca a região do quadril da ex-primeira-dama enquanto se desloca atrás dela.
O gesto, rápido e ao que tudo indica destinado a criar espaço para passagem, não pegou bem. Muitos internautas estão acusando essa cena de assédio.
Apesar da repercussão nas redes, onde usuários questionaram e criticaram o contato físico, não há registro público de manifestação, reclamação ou pedido de desculpas de nenhuma das partes envolvidas, nem de Michelle, nem do médico.
Brasil Caiado faz parte do círculo próximo de Bolsonaro. Além de ser primo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PL), integra a equipe médica que acompanha o ex-presidente desde o início de sua custódia pela Polícia Federal.
Ele esteve presente em atendimentos recentes e participou de coletivas sobre o estado de saúde de Bolsonaro após a queda sofrida na cela.
Moraes obrigada CFM a cancelar investigação sobre atendimento médico de Bolsonaro
O Conselho Federal de Medicina (CFM) comunicou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes o cumprimento da ordem… LEIA MAIS!






