
Com uma vitória suada e super emocionante, o Flamengo garantiu a vaga nas semifinais da Copa Intercontinental da FIFA nesta quarta-feira (10).
O Rubro-Negro derrotou o time mexicano Cruz Azul por 2 a 1, em um jogo intenso e disputado no Estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, no Qatar.
+ São Paulo é alvo de denúncia no Ministério Público; entenda
Quem foi o nome do jogo entre Flamengo e Cruz Azul?
O grande nome da partida foi o meia uruguaio Arrascaeta, eleito a Bola de Ouro do Brasileirão 2025. Em uma boa atuação, o camisa 14 decidiu o jogo praticamente sozinho, marcando os dois gols do Flamengo, um no primeiro tempo e o ouro no segundo.
Com essas conquistas, o atleta atingiu a marca de 25 gols em 62 partidas na temporada. O Cruz Azul conseguiu diminuir com um gol de voleio de Sánchez, mas não foi suficiente para abater o craque do time brasileiro.
Agora, o Flamengo, comandado por Filipe Luís, tem pela frente o Pyramids FC, do Egito, na próxima fase, a Challenger Cup. A partida está marcada para o próximo sábado (13), às 14h (horário de Brasília), no mesmo estádio no Qatar.
O vencedor deste confronto terá a chance de disputar a grande final no dia 17 de dezembro contra o todo poderoso Paris Saint-Germain, da França, em busca do título mundial.
O embate contra os egípcios promete ser um desafio tático, já que o time africano é bastante conhecido por sua disciplina defensiva e passes rápidos.
A torcida rubro-negra, que já sonha com uma final histórica contra os franceses, agora tem um desafio que parece fácil, mas é desafiador.
O técnico Filipe Luís deverá contar novamente com o brilho de Arrascaeta, mas para pensar no título, ele vai precisar de uma melhor atuação coletiva dos outros atletas.
Corinthians renova contrato de João Pedro Tchoca com multa milionária
O Sport Club Corinthians Paulista comunicou nesta última terça-feira, 09 de dezembro, a renovação de contrato do zagueiro… LEIA MAIS!






