O Superbonita desta sexta, dia 21, às 22h, faz uma retrospectiva das belas que foram destaque em 2007.

Para começar, o programa acompanha a rotina de exercícios da atriz Flávia Alessandra. Ela é destaque da novela “Duas Caras” e tem impressionado o público com a sua boa forma. Não é moleza: musculação, corrida e muita disciplina mantêm a boa forma dela.

Ela conta também como aprendeu o pole dance, a dança de sua personagem na novela: “Pra desenvolver o pole dance, eu só consegui fazendo um trabalho paralelo com a musculação, de fortalecimento de abdômen e puxando peso no braço, coisa que eu não fazia”.

No ano em que o Rio de Janeiro foi sede dos Jogos Pan-Americanos, a beleza das atletas Beatriz e Branca Ferez foi campeã. Já a atriz Ildi Silva mudou o cabelo e aposta em um tratamento semanal no cabeleireiro para mantê-lo liso.

No ‘momento poltrona’, a convidada é a Miss Brasil Natália Guimarães, que faz um panorama sobre esse ano. “2007 foi o ano que transformou a minha vida. Um turbilhão de coisas aconteceu, eu conheci muitos lugares maravilhosos, muitas pessoas maravilhosas e eu acho que amadureci muito com tudo isso.”

Com apresentação de Taís Araújo o Superbonita vai ao ar sexta-feira, ás 22h no GNT.

Horário Alternativo: sábado, à meia-noite.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here