Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Flávia Feola ataca de cantora

A irreverente repórter Flávia Feola e a regente Vanessa Blue (Feola e Blue) interpretam covers de grandes divas do pop […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A irreverente repórter Flávia Feola e a regente Vanessa Blue (Feola e Blue) interpretam covers de grandes divas do pop nacional e internacional, como Madonna, Laura Pausini, Cher, Marina Lima e Rita Lee, além de inusitadas interpretações de músicas em turco!

- Continua após o anúncio -

Um show divertido e contagiante, que conta com a  produção e participação do tecladista Uras,  que em férias da dupla Massita & Uras, abrirá espaço das quartas no Bar Dalí para a estréia das garotas.

Flávia  Feola – repórter e ex- apresentadora de televisão, acumula em seu currículo centenas de entrevistas com personalidades do meio artístico. Agora, fora da telinha, Flávia aproveita o tempo para fazer o que mais gosta: cantar para seus amigos!

Vanessa Blue – regente, pianista e contra – baixista, leciona música na
escola britânica St Paul's em São Paulo e coleciona o mérito de ser a única mulher instrumentista de gaita de fole escocesa!

- Continua após o anúncio -

Luis Uras – tecladista e arranjador, faz parte da dupla Massita & Uras, que vem se destacando em diversas casas noturnas paulistanas com um repertório de inesquecíveis sucessos e pérolas do fundo do baú da Dance – Pop – Trash dos anos 80 e 90!

Grande estréia do show “Feola e Blue” será quarta  dia 15 no Bar Dalí

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!