
O senador Flávio Bolsonaro (PL) divulgou em suas redes sociais, nesta última quarta-feira, 08 de outubro, uma pesquisa onde mostra a família Bolsonaro vencendo o atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas Eleições de 2026.
Acreditando na vitória do irmão Eduardo Bolsonaro, da madrasta Michelle e do próprio pai, Jair Messias Bolsonaro, o senador divulgados os dados da pesquisa feita pelo Instituto Gerp. Segundo os dados, Eduardo venceria Lula no segundo turno com 41% dos votos contra 38% do petista.
+ Eduardo Bolsonaro tem prisão pedida por Alexandre de Moraes: “não quer um Bolsonaro nas urnas”
Já a madrasta Michelle Bolsonaro, venceria Lula com 48% dos votos contra apenas 36% do candidato do Partido dos Trabalhadores. Repetindo o mesmo resultado, Jair Messias Bolsonaro venceria Luiz Inácio com 48% x 36% do rival.
Como citado, a pesquisa foi feita sobre um possível segundo turno entre os candidatos citados. Deles, apenas Jair não pode concorrer as Eleições por estar inelegível.
Confira a publicação:
O Brasil pode dar certo. E as pessoas já indicaram quais candidatos elas confiam para resgatar o Brasil dessa tragédia que a esquerda impôs ao País.
Pesquisa eleitoral para presidente no segundo turno:
Lula vs. @jairbolsonaro
Jair Bolsonaro: 48%
Lula: 36%Lula vs.… pic.twitter.com/MbtiBwv9Yg
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 9, 2025
Eduardo Bolsonaro celebra vitória
Nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro celebrou uma vitória sua diante processo que pede a cassação do seu mandato como deputado pelo PL. (Partido Liberal).
“A representação do PT, além de escancarar a hipocrisia de um partido que tantas vezes enviou seus membros ao exterior sem motivo legítimo e de forma agressiva, deve ser arquivada por absoluta falta de fundamento e, por que não dizer, de provas“, escreveu.
+ Eduardo Bolsonaro rejeita chapa Tarcísio-Michelle e critica “direita permitida”
E completou: “Agradeço a serenidade e a coerência do Deputado @DelegadoFreitas (União-MG), que agiu com senso de justiça e, ao mesmo tempo, defendeu as prerrogativas parlamentares. Sem um Congresso verdadeiramente independente, o Brasil será sempre refém de outros poderes“, disse.
Vale lembrar que Eduardo deseja concorrer as Eleições de 2026 no Brasil, mesmo estando fora do país, por motivos… LEIA MAIS!






