
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, nesta terça-feira (25), que o ex-presidente Jair Bolsonaro vem recebendo um tratamento de saúde que classificou como “desumano” na prisão.
Em declaração à imprensa, o parlamentar relatou que seu pai tem enfrentado crises de soluço e alertou para possíveis riscos, defendendo a necessidade de cuidados mais adequados, como o político estava recebendo quando estava em prisão domiciliar.
+ Flávio diz que Bolsonaro teve “crise” na prisão; saiba mais!
“Se acontecer algo com ele, vocês já sabem de quem é a culpa”, disse Flávio. Bolsonaro está preso desde o último sábado (22).
Flávio Bolsonaro dá detalhes da rotina de Jair Bolsonaro na prisão
Durante visita a Jair Bolsonaro na carceragem da Polícia Federal, o senador Flávio Bolsonaro detalhou o estado de saúde do pai, citando episódios de soluço e explicando que a tentativa de remoção da tornozeleira eletrônica teria sido motivada por efeitos de medicamentos.
Em seu relato aos jornalistas, Flávio Bolsonaro confirmou que o ex-presidente teve uma crise de soluço na madrugada e permanece revoltado com a situação de prisão.
Sobre o incidente com a tornozeleira eletrônica, o senador atribuiu o ocorrido a uma “confusão mental” por causa da ingestão de medicamentos.
Apesar das circunstâncias, Flávio afirmou que o pai está recebendo atendimento adequado e seguindo orientações médicas sobre sua medicação regular.
Ele destacou os cuidados médicos que o ex-presidente está recebendo: “O doutor Cláudio deixou aqui os remédios separados, para que ele pudesse tomar sem misturar remédios, sem tomar a mais nem a menos, para continuar esse cuidado especial com relação às crises de soluço, que é o que mais nos preocupa neste momento”.
Carlos Bolsonaro também visitou o pai, em horário diferente do irmão. Jair Renan Bolsonaro está previsto para visitar o ex-presidente na quinta-feira (27).
+ Jair Bolsonaro desiste e não apresenta segundos embargos de declaração
Após visita, Carlos diz que Bolsonaro chorou e está “devastado”
Na manhã desta terça (25/11), Flávio e Carlos Bolsonaro chegaram à sede da Polícia Federal, em Brasília, para encontrar… LEIA MAIS!






