
Após o ministro do SFT Alexandre de Moraes determinar a prisão domiciliar de Jair Messias Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) apresentou, nesta terça-feira (05), uma proposta envolvendo o que chamou de “pacote da paz”.
+ Fafá de Belém causa furor ao fazer comentário sobre Jair Bolsonaro durante show
A ideia, segundo o político, é promover uma “solução definitiva” para os “problemas do Brasil”. No vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Flávio detalhou qual seria a proposta. “O que a gente vai propor aqui é um ‘pacote da paz’”, revelou.
Flávio destacou ainda que a solução para os “problemas do Brasil” está no Congresso Nacional. “Então o que nós vamos propor é anistia ampla geral e irrestrita, porque já passou da hora do Brasil virar essa página. Ainda mais após essas denúncias de ontem”, destacou.
O senador ainda rebateu críticas sobre um possível descumprimento de medidas da decisão judicial envolvendo o pai. “Fui eu que postei, eu tenho minhas redes sociais próprias. Não tem nada que afronte essa medida cautelar”, explicou.
Durante o discurso, Flávio também defendeu o avanço imediato da proposta de emenda constitucional que acaba com o foro privilegiado.
Confira:
Prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
O ministro Alexandre de Morais terminou, nesta última segunda-feira (04), a prisão domiciliar de Jair Messias Bolsonaro. A decisão teria sido tomada após o juiz considerar o descumprimento das medidas cautelares que haviam sido determinadas ao ex-presidente.
+ Donald Trump fez apelo em carta endereçada a Jair Bolsonaro: ‘Eu vi’
A defesa de Bolsonaro, no entanto, alega que o ex-presidente não descumpriu nenhuma ordem da justiça. Moraes havia determinado que o político não usasse as redes sociais, não recebesse visitas (exceto familiares e advogados) além de apreender todos os celulares disponíveis na residência de Bolsonaro em Brasília.






