
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convidou nomes fortes deo cenrão e direita para um jantar, a fim de estreitar relações e fortalecer o seu nome na próxima eleição presidencial.
Contudo,o encontro, realizado na casa do parlamentar na noite de segunda-feira (8), não saiu como o esperado. A reunião tinha como objetivo angariar apoio para sua pré-candidatura, mas foi rejeitado pelos principais líderes do Centrão.
+ Ministros do STF lamentam medida que reduz pena de Bolsonaro
Flávio Bolsonaro é rejeitado pelo Centrão
Flávio afirmou aos presidentes do PP, Ciro Nogueira, e do União Brasil, Antônio Rueda, que sua decisão de concorrer ao Planalto era “irreversível” e prometeu “governar junto” a quem o apoiasse. A resposta deles, no entanto, foi um banho de água fria nas intenções do filho 01 de Jair Bolsonaro.
Isso porque, de acordo com fontes do site Metrópoles, os líderes partidários foram sinceros: nenhum candidato com o sobrenome Bolsonaro teria condições de um bom desempenho nas urnas em outubro de 2026.
Em vez de oferecerem apoio, apresentaram um outro nome que, na opinião deles, é forte o bastante para vencer o atual presidente nas urnas: o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), citando pesquisas de intenções de voto.
A reunião, que contou também com a presença do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e do senador Rogério Marinho (PL-RN), terminou sem sucesso para Flávio.
Ciro Nogueira e Antônio Rueda limitaram-se a dizer que consultariam suas respectivas bancadas para “medir as chances” de apoio a Flávio, o que foi considerada uma formalidade política mas sem nenhuma confirmação exata de apoio.
+ Crise na saúde de Bolsonaro é exposta e futuro é alarmante: ”Despedida final de 2026”
Nikolas Ferreira declina de convite feito por Flávio Bolsonaro: ”Não”
Após Flávio Bolsonaro (PL-SP), que será candidato a presidente em 2026, fazer convite a Nikolas Ferreira (PL-MG) para ser ministro, caso vença a eleição, o deputado respondeu sobre o assunto… LEIA MAIS!






