
Após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vetar a PL da Dosimetria, Flávio Bolsonaro, pré-candidato à presidente em 2026, publicou um post em seu perfil no X (antigo Twitter) reagindo a decisão e fazendo uma cobrança ao petista.
+ Flávio Bolsonaro ataca Lula diante ato pelo dia 08 de janeiro
“Lula é um produto vencido, movido a ódio e ideologia. Até agora não disse uma única palavra sobre os chefes de facções que não retornaram à cadeia durante a última saída temporária de Natal. Enquanto isso, criminosos seguem roubando e matando por um celular nas ruas do Brasil”, iniciou.
Flávio voltou a fazer críticas as condenações envolvendo os atos do dia 8 de janeiro. “Mas, para este governo, o que parece realmente perigoso é uma mulher que suja uma estátua com batom. Lula não quer paz. O que estamos vendo é uma perseguição política escancarada, seletiva e injusta”, continuou.
Confira:

Flávio Bolsonaro diz que irá trabalhar para derrubar veto
Por fim, o pré-candidato disse que irão trabalhar para derrubar o veto do presidente, afirmando, em suas palavras, que o “Brasil precisa de justiça”. “Na primeira sessão do Congresso Nacional, vamos trabalhar para derrubar esse veto. Chega de inversão de valores. O Brasil precisa de justiça, segurança e respeito ao cidadão de bem”, completou.
+ Rachel Sheherazade desmascara Flávio Bolsonaro e dispara: ‘atalho para a barbárie’
Lula também publicou uma publicação falando sobre a decisão. Segundo ele, vetou o projeto em nome da democracia. “Assinei hoje o veto integral ao projeto de lei que previa a redução de penas para quem atentou contra a democracia brasileira”, escreveu.
Ator é diagnosticado com doença incurável
Um famoso ator foi diagnosticado com doença incurável. A notícia chocou o mundo e fez com que a família avaliasse a possibilidade de doar o seu cérebro para estudos após a morte, enquanto…Leia mais!






