
Flávio Bolsonaro (PL) voltou a dar o que falar em suas redes sociais, neste último final de semana, 05 de outubro, ao dizer o que pensa sobre Lula, além de publicar o que realmente achava das prisões pelo suposto ‘Dia do Golpe de 08 de janeiro’.
Em sua conta oficial no X, (antigo Twitter), Flávio Bolsonaro não se calou ao expor: “Essas pessoas não estão presas por justiça, não estão presas por um crime. Ela estão presas por vingança, por revanchismo político“, declarou ele, citando indiretamente o presidente Lula, Alexandre de Moraes e demais que são contrários ao seu pai, Jair Bolsonaro.
+ Morte de Alexandre Carvalho, marido da atriz Isabelle Nassar, é confirmada após grave acidente
Na sequência de seu texto, Flávio convocou os bolsonaristas de todo o Brasil: “Te espero na terça-feira (7 de outubro), às 16h, em frente à Catedral de Brasília. Vamos lotar as ruas de Brasília e mostrar que o povo tem voz. Anistia, Já!“, publicou.
Em outra publicação na rede social, Flávio compartilhou o aumento da inflação e expôs o ‘fracasso’ do governo atual na situação: “O governo Lula pode gastar quantos milhões quiser em propaganda, mas a vida real vai continuar a se impor“, disse, publicando uma manchete que dizia: “Reajuste de mensalidade escolar em 2026 deve ser o dobro da inflação“.
+ Celso Portiolli revela grave problema de saúde e expõe rotina após diagnóstico
Confira as publicações:
Essas pessoas não estão presas por justiça, não estão presas por um crime. Ela estão presas por vingança, por revanchismo político. Te espero na terça-feira (7 de outubro), às 16h, em frente à Catedral de Brasília. Vamos lotar as ruas de Brasília e mostrar que o povo tem voz.… pic.twitter.com/31u5ifRolr
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 5, 2025
O governo Lula pode gastar quantos milhões quiser em propaganda, mas a vida real vai continuar a se impor. pic.twitter.com/YyGe0SJcLJ
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 5, 2025
Eduardo Bolsonaro presidente?
O filho de Jair Bolsonaro revelou em entrevista ao SBT que pretende concorrer às eleições presidenciais de 2026. “Estou no meu terceiro mandato, sou conhecido da sociedade, coloco sempre as minhas opiniões à lisposição do escrutínio público. Acredito que estou maduro o suficiente. A única coisa que me fará não ser candidato é a candidatura do presidente Jair Bolsonaro… LEIA MAIS!






