
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, projetou a derrota do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais de 2026. O político de direita ainda destacou que no próximo ano o ‘lulismo será varrido do Brasil’.
A fala de Flávio Bolsonaro sobre Lula e as Eleições de 2026 surgiram em uma publicação no X (antigo Twitter), onde o filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) escreveu: “Graças a Deus a eleição de 2026 está chegando. Vamos varrer o lulismo com a liderança do presidente Jair Bolsonaro”, declarou o senador.
+ Morre Luiz Perillo após receber transplante de 5 órgãos do mesmo doador
Flávio ainda publicou um vídeo na rede social com títulos de reportagens de jornais. As manchetes destacam a piora na degradação da Amazônia Legal, aumento de déficit nominal no acumulado de 12 meses em julho deste ano e alta do preço do ovo no 1º semestre deste ano.
Em outra publicação com outro vídeo, Flávio chegou a escrever: “Enquanto isso, o maior líder da direita, a pessoa que poderia estancar essa sangria, segue preso e censurado sem ter cometido crime algum“, disse.
Confira as publicações:
Graças a Deus a eleição de 2026 está chegando. Vamos varrer o lulismo com a liderança do presidente @jairbolsonaro pic.twitter.com/PdFniLawUv
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 30, 2025
Enquanto isso, o maior líder da direita, a pessoa que poderia estancar essa sangria, segue preso e censurado sem ter cometido crime algum. pic.twitter.com/aFhfPEaN6O
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 30, 2025
Caminhada pela Anistia
Flávio ainda usou suas redes sociais para convocar os bolsonaristas para a caminhada da Anistia. “Juntos somos mais fortes! Sua participação e sua voz são as últimas defesas em prol da nossa democracia! Contamos com vocês!“, escreveu ele, informando que a caminha irá ocorrer no dia 07 de outubro, às 16h, com saída da Catedral de Brasília.
+ Rafa Kalimann rompe o silêncio sobre triste diagnóstico em meio a gestação da filha
Em tempo, Bolsonaro está em prisão domiciliar de forma preventiva. Além disto, o ex-chefe do Executivo foi condenado a 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de Estado. Também está inelegível desde 2023 por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.
Veja:
Juntos somos mais fortes! Sua participação e sua voz são as últimas defesas em prol da nossa democracia! Contamos com vocês! pic.twitter.com/j70iAwjiDL
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 30, 2025






