
Flávio Bolsonaro, pré-candidato à presidência em 2026, compartilhou com seus seguidores no X (antigo Twitter), nesta segunda-feira (22), um post agradecendo ao convite especial feito pelo Ministro dos Assuntos da Diáspora e Combate ao Antissemitismo de Israel, Amichai Chikli.
+ Em Israel, Eduardo Bolsonaro se encontra com Netanyahu
O herdeiro de Bolsonaro agradeceu o convite para participar da Convenção Internacional que relembra as atrocidades do Holocausto, marcada para os dias 26 e 27 de janeiro de 2026.
“Agradeço o convite e me sinto profundamente honrado em participar de um evento de tamanha relevância internacional”, agradeceu destacando ainda os laços entre Brasil e Israel e o respeito à dignidade humana como princípio.
“Brasil e Israel compartilham um laço histórico, humano e civilizacional sólido, construído sobre valores comuns como a liberdade, a democracia e o respeito à dignidade humana”, destacou.
Flávio ainda reafirmou o seu compromisso em estar ao lado do povo judeu. “Reafirmo meu compromisso inegociável de estar sempre ao lado do povo judeu, condenando com clareza e sem relativizações todas as formas de antissemitismo, intolerância e ódio”, disse o candidato.
Por fim, ele afirmou ser necessário combater o antissemitismo defendendo a verdade histórica. “Combater o antissemitismo é defender a verdade histórica, a civilização ocidental e os valores que sustentam sociedades livres”, completou.
Confira:
Ministro @AmichaiChikli,
Agradeço o convite e me sinto profundamente honrado em participar de um evento de tamanha relevância internacional.
Brasil e Israel compartilham um laço histórico, humano e civilizacional sólido, construído sobre valores comuns como a liberdade, a… https://t.co/nafqMlN6kN
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 22, 2025
Convite de Amichai Chikli
Em seu perfil no X, o ministro Amichai Chikli falou sobre a lista de oradores que farão parte da Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo, realizada em Jerusalém nos dias 26 e 27 de janeiro.
+ Chefe militar rebelde morre em ataque israelense e grupo promete vingança
“Na véspera da oitava noite de Hanukkah, uma semana após o brutal ataque terrorista em Sydney, enquanto o antissemitismo cresce, sua vertente mais aguda impulsionada pelo fanatismo islâmico e por todos aqueles que a ele se curvam”, destacou.
Comercial da Havaianas deixa lideranças de direita furiosas
O novo comercial da Havaianas protagonizado por Fernanda Torres deixou as lideranças da direita furiosas. Tudo isso, porque o famoso slogan usado pela marca veio…Leia mais!






