
O senador Flávio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta terça-feira (23), após o cancelamento de uma entrevista do ex-presidente Jair Bolsonaro ao portal Metrópoles, para lamentar, dar uma justificativa médica e um fazer apelo emocionado aos apoiadores.
“Tem dia que ele acorda bem, tem dia que acorda pior. Então, hoje pode ter sido um dia que ele acordou mais indisposto”, disse o senador, atribuindo o cancelamento a uma “questão de saúde”.
+ “Falta só tirar o Lula”, dispara Flávio Bolsonaro ao mirar eleição em 2026
Ele revelou ainda que o pai está “prestes a ser internado” para tratar uma hérnia inguinal bilateral, diagnosticada em uma perícia médica determinada pela Justiça.
Ao final do vídeo, Flávio Bolsonaro fez uma mobilização popular a fim de pedir orações para o pai: “Eu peço que continuem orando pela saúde dele, pela nossa família e pelo nosso Brasil”, suplicou ele.
Perícia de Moraes vira motivo para cancelar depoimento de Bolsonaro
Na última quinta-feira (18), o ministro Alexandre de Moraes havia autorizado a entrevista para o Metropóles, que seria realizada nesta terça (23) entre 11h e 12h. Paralelamente, a Polícia Federal cumpria ordem do mesmo ministro e realizava a perícia médica no ex-presidente, que se queixava de dores.
O laudo médico, que indicou a necessidade de intervenção cirúrgica, mudou os rumos do caso. A defesa já pediu ao STF a transferência de Bolsonaro da sede da PF para um hospital particular em Brasília, com internação prevista para quarta-feira (24) e cirurgia para quinta (25).
+ Lula veta aumento de salário para Judiciário de 2027 e 2028 após sanção de 8% para 2026
Falta de apoio político faz Flávio Bolsonaro buscar votos em igrejas evangélicas
Em pré-campanha, Flávio Bolsonaro tem encontrado dificuldades quando o assunto é apoio político da direita. Dessa forma, o senador tem optado por buscar aliados em outros locais… LEIA MAIS!






