
O senador Flávio Bolsonaro (PL) revelou um pedido feito pelo pai, Jair Messias Bolsonaro, durante visita feita ao ex-presidente, preso preventivamente no último sábado (22).
+ Tarcísio de Freitas articulou no Supremo por prisão domiciliar de Bolsonaro
Conforme divulgado pelo “Metrópoles”, ele disse que Bolsonaro fez um pedido “direto” aos presidentes da Câmara Hugo Motta, e do Senado, Davi Alcolumbre, pontuando a importância de pautarem a anistia.
“Pediu que a gente insistisse com presidente Motta e Alcolumbre, e que nos pedíssemos pra eles a colocação em pauta do projeto de anistia. É um pedido direto dele aos presidentes Hugo Motta e Davi Alcolumbre”, declarou o senador.
Flávio recebeu a autorização do ministro Alexandre de Moraes para visitar o pai na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. O irmão, Carlos Bolsonaro, também foi autorizado a visitar Bolsonaro das 9h às 11h de maneira separada. Ambos chegaram ao local por volta das 9h20.
Prisão de Bolsonaro
Jair Bolsonaro cumpre prisão preventiva após danificar a tornozeleira eletrônica com um ferro de solda. Em julho, o ex-presidente já havia sido submetida a medidas cautelares e estava em prisão domiciliar.
+ Flávio Bolsonaro reclama de tempo de visita ao pai, que está preso
Ele foi condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a 27 anos e três meses de prisão pelos atos do dia 8 de janeiro. O PL agora mira a anistia “ampla, geral e irrestrita” após a decisão do magistrado.
Vidente faz alerta para Lula e pede cautela
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu uma previsão cautelosa de vidente após vencer as eleições. O fato voltou à tona devido a periculosidade mencionada pela sensitiva, que afirmou que o petista precisaria ter cautela para não ser surpreendido por algo que poderá mudar o seu destino para sempre no…Continue lendo!






