
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se posicionou publicamente sobre a crise entre o cantor Zezé Di Camargo e o SBT, nesta segunda-feira (15).
O parlamentar e pré-candidato à Presidência afirmou que a atitude da emissora representa um afastamento do que chamou de “princípios da TV da família brasileira”.
+ SBT impõe condição a Zezé di Camargo para exibir Especial de Natal após polêmica
Flávio Bolsonaro, que revelou ter sido convidado para o evento mas não compareceu por motivos pessoais, classificou o convite a Lula e Alexandre de Moraes como uma “grande decepção”.
Sobre a polêmica do SBT, Zezé di Camargo me inspirou.
Assista e compartilhe pic.twitter.com/vqYmqBGXXE— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 15, 2025
Flávio Bolsonaro sai em defesa de Zezé di Camargo em meio à polêmica com SBT
Ao comentar a reação de Zezé Di Camargo, que pediu o cancelamento de seu especial de Natal, o senador elogiou o artista, afirmando que ele representa uma “referência moral”.
O parlamentar criticou a participação das autoridades no lançamento, argumentando que o SBT deu um “palanque desnecessário” a figuras que, segundo ele, “defendem a democracia, mas enfraqueceram seus pilares”.
Flávio também declarou que, se o fundador do canal estivesse vivo, a situação não teria ocorrido, associando a imagem de Silvio Santos a valores conservadores.
Embora tenha criticado a emissora, após se manifestar, o senador confirmou que participaria, ainda na mesma noite, do “Programa do Ratinho”, no SBT/Alterosa, a convite do apresentador.
Zezé Di Camargo se revoltou com a emissora de Silvio Santos, após o lançamento do SBT News, que contou com a participação e discursos de Lula e Alexandre de Moraes. Embora o evento também tenha contado com a participação de políticos de direita, isso não fez com que diminuísse a revolta do sertanejo.
Mesmo com ameaça de boicote, SBT alcança segundo lugar de audiência
O SBT demonstrou nesta, segunda-feira (15), que a ameaça de boicote por parte de setores da direita não abalou sua audiência tradicional… LEIA MAIS!






