
O senador Flávio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para compartilhar uma bela homenagem que fez ao ícone do jornalismo nacional, Olavo de Carvalho. O escritor brasileiro faleceu em janeiro de 2022 em Richmond na Virgínia, nos EUA.
Através do X, (antigo Twitter), Flávio Bolsonaro compartilhou a bela homenagem, tanto por escrito como em vídeo, mostrando o local onde o escritor foi sepultado nos EUA. “Grande honra! No cemitério, em Richmond (Estados Unidos), prestei homenagem a uma pessoa que foi muito importante na minha vida e referência para milhões de brasileiros: Olavo de Carvalho!“, iniciou.
+ Monica Benini revela término com Júnior Lima e expõe motivo inusitado
“Gostaria de ter tido mais tempo de conviver e aprender com ele. Hoje, faz muita falta um Olavo de Carvalho no Brasil. Sua obra e seus ensinamentos estão mais vivos do que nunca e sempre serão uma prioritária fonte de consulta para tomada de decisões importantes!“, completou o filho de Jair Bolsonaro.
Nos comentários da homenagem, alguns admiradores do renomado e finado escritor, escreveram: “Meu olho encheu de lágrimas agora. Olavo mudou a minha vida para sempre e eu sou apenas um operário de uma fábrica. Muito obrigado professor que Deus o tenha“, comentou um. “Que ele encontre a paz divina, grande ícone“, comentou um segundo.
Vale lembrar que, oito dias antes de seu falecimento, Olavo foi internado em uma unidade médica dos EUA, devido a Covid-19. No entanto, o verdadeiro motivo de seu óbito jamais foi confirmado pela sua família, que nega que a doença tenha sido o motivo!
+ Apresentadora de sucesso no SBT, abandona TV após grave acidente
Veja o vídeo:
Meu olho encheu de lágrimas agora 😢
Olavo mudou a minha vida para sempre e eu sou apenas um operário de uma fábrica 😢
Muito obrigado professor que Deus o tenha 🙏🏾— Jhony (@Jhony59046213) October 18, 2025
ANGÉLICA FAZ EXIGÊNCIA A LULA AO VIVO NA TV
A apresentadora Angélica exigiu durante a estreia do seu novo programa no canal GNT, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), escolha uma mulher negra para… LEIA MAIS!






